Mas o Alqueva?

Mas afinal a do não foi feita para “irrigar o Alentejo”? Então agora o sr. vai fazer um mega-empreendimento turístico com “sete hotéis, quatro campos de , aldeamentos turísticos, duas marinas, centro equestre e um campo de férias”… e muitos barcos de recreio, claro! Tudo para quem tiver posses que os pelintras que vão para o All-garve, já foi avisado.

E o impacto disso tudo na qualidade da água?

“O é como o Oeste para os americanos. Tem esse ”, explica. “Sabia que à noite é a única zona completamente negra na Europa? Ainda não foi tocada pelo humano e agora temos este lago enorme [albufeira do Alqueva] que nos abre possibilidades que nunca estiveram lá.”

E eu que até pensava que os milhões que aquilo tinha custado era para o Povo mas afinal enganei-me. Afinal é o no seu melhor.

About the author

Lopo Lencastre de Almeida Entrepreneur. Project Manager, Web Strategist and Application Developer. Particularly interested in client / server systems and design of relational databases, Usability, UX and Accessibility, Security, Authentication and authorization in distributed software development. Always keen to be part of interesting projects, particularly in the spirit of FLOSS. Also interested in governance, ethics and transparency.

GD Star Rating
loading...
Be Sociable, Share!

Leave a Reply